sábado, 30 de maio de 2009

Expedição Chui 2002 - 01 continuação...

Esqueci de colocar essa foto no post anterior. Hsu e Daniel na garagem da casa do nosso então recém conhecido Luís, se não me engano.
Motociclista não praticante, como eu Daniel nos últimos cinco anos (compramos novas motos apenas agora, em 2009) Luís, de Itabuna, contou-nos belas histórias de viagens de moto, inclusive pela Argentina.
Quando nos conhecemos, naquela loja de conveniência (post anterior) localizada em um posto de combustível ao lado do shopping de Itabuna, Luís apontou para o pneu da minha moto e disse: "Você sabe em que estado está esse pneu?"... eu, apavorado, fui ver o pneu. Então ele respondeu, sorrindo:"Estado da Bahia". Foi muito legal, conversamos e terminamos indo para sua oficina, pegar algumas ferramentas para que o Daniel tentasse fazer mais alguns reparos em sua moto.
Não sei se isso acontece em outro grupos, mas, conforme verificamos nessa viagem, motociclistas são sempre muito bem recebidos por motociclistas, em todo o Brasil. Nós mesmo, em Maceió, sempre tivemos a maior alegria e satisfação em receber os colegas de outros Estados.

Um comentário:

  1. Saudades de todos, Hsu, Marcia, Sharon, Rhaissa, Juliana, Daniel, Celi, Davi, e de tantos... :***
    Fernanda

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário!