segunda-feira, 11 de maio de 2009

VINGANÇA

Dizem que a vingança é um prato para ser saboreado frio. Pois bem, acabo de ser vítima de uma bela vingança, se é que uma vingança pode ser bela ou bem empregada.

Ano passado, meus amigos JB (Bosco, Presidente do Partido Boscovick), e Sir Pedro, o Nobre, convidaram-me para uma viagem aos Estados Unidos, com intuito expedicionário (por falar nisso... Peter, como foi em NYC?). Seria, afinal de contas, uma viagem abençoada (Dom Bosco, Frei Beto e São Pedro!)

Bem, conversa vai, conversa vem, logrei convencê-los de que seria melhor irmos à Europa. Apesar de mais caro, não precisaríamos de visto, visitaríamos uns três países etc. Além disso, na França, eu desenrolaria bem o idioma.

Tudo certo, passagens compradas, inclusive a minha, tive de desistir, por circunstâncias profissionais alheias à minha vontade.

Nem preciso dizer que ficaram um pouco aborrecidos e não acreditaram muito, no que chamaram de minha desculpa esfarrapada. Confesso que não entendi tamanha incompreensão...

Foram, assim mesmo. Tenho certeza de que curtiram bastante.

Belas fotos e histórias interessantes. Fiquei feliz por eles.

Entretanto, nada tinha me comovido, até o JB mandar o vídeo cujo link segue abaixo! Eles estavam indo de Londres a Liverpool, em um Mini Cooper, a 110 milhas por hora.... e eu não estava.... São apenas 10 segundos, mas estou certo de que podem imaginar a minha dor de não ter participado daquele momento... que não voltará jamais... e, como se não bastasse, tocava Hotel California...


http://www.youtube.com/watch?v=g07RXh5F_To

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A sua desculpa foi realmente esfarrapada, araponga de araque. kkkkk.
    Vc tb não conheceu "strawberry field" (o video está lá no youtube), não ganhou camiseta dos Beatles (não foi vingança por vc ter furado. hihihi. Na verdade, não tinha o seu tamanho gigante), nem participou de momentos musicais em Amsterdam, por exemplo.
    Há ainda o video em Paris que não pode ser publicado. Não pelo conteúdo, mas, pela timidez dos protagonistas.
    Ass. O Presidente.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Concordo com o Presidente!
    Da próxima vez que combinarmos uma viagem longa, eu só irei depois que você já estiver lá!
    NYC foi ótimo. Gostei bastante da viagem. Quando a gente se encontrar eu conto como foi.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário!