Salvo apressada análise, não vi qualquer comentário sobre "O Relato de Nanna", aqui no Blog. Portanto, peço permissão para o fazê-lo. Poderia fazer tais comentários em e-mail particular, onde, só nós dois tomaríamos conhecimento. No entanto, devido ao entusiasmo de que fui tomado após a leitura, faço questão de o fazer aqui. Por trás de um singelo título, garanto-lhe que se encontra um dos mais instigantes e profundos escritos de que tenho conhecimento Sua narrativa, envolvendo a discussão de mundos e universos paralelos, está, com certeza, entre as mais férteis e estimuladoras de que tenho conhecimento. O tema sempre foi, por mim, imaginado. Nos afastando da comezinha visão de universo de que é dotada a humanidade. A densidade de seu pensamento é tamanha que não temo em, aqui, citar Schopenhauer em sua obra "A Arte de Escrever", quando se referindo ao valor que tem o pensamento próprio do escritor em comparação àquele que lhe é emprestado diz citando Sterne : " UMA ONÇA DE ESPÍRITO DE UM HOMEM EQUIVALE A UMA TONELADA DE OUTRAS PESSOAS".
Muito obrigado pelo comentário acerca do "Relato de Nanna". Fico muito feliz, pois sei que você não é dado a falsos elogios, além de ser um leitor voraz e crítico, dotado de grande bagagem intelectual. Um grande abraço. Humberto
PS - Agradeço à Fernanda também, por ter manifestado sua concordância com o amigo Isaac.
Caro Humberto.
ResponderExcluirSalvo apressada análise, não vi qualquer comentário sobre "O Relato de Nanna", aqui no Blog.
Portanto, peço permissão para o fazê-lo.
Poderia fazer tais comentários em e-mail particular, onde, só nós dois tomaríamos conhecimento.
No entanto, devido ao entusiasmo de que fui tomado após a leitura, faço questão de o fazer aqui.
Por trás de um singelo título, garanto-lhe que se encontra um dos mais instigantes e profundos escritos de que tenho conhecimento
Sua narrativa, envolvendo a discussão de mundos e universos paralelos, está, com certeza, entre as mais férteis e estimuladoras de que tenho conhecimento.
O tema sempre foi, por mim, imaginado. Nos afastando da comezinha visão de universo de que é dotada a humanidade.
A densidade de seu pensamento é tamanha que não temo em, aqui, citar Schopenhauer em sua obra "A Arte de Escrever", quando se referindo ao valor que tem o pensamento próprio do escritor em comparação àquele que lhe é emprestado diz citando Sterne : " UMA ONÇA DE ESPÍRITO DE UM HOMEM EQUIVALE A UMA TONELADA DE OUTRAS PESSOAS".
Abs.
Isaac Sandes
Humberto... Sábias palavras do Isaac. Faço delas, minhas!
ResponderExcluirBeijos,
Fernanda
Caro Isaac,
ResponderExcluirMuito obrigado pelo comentário acerca do "Relato de Nanna".
Fico muito feliz, pois sei que você não é dado a falsos elogios, além de ser um leitor voraz e crítico, dotado de grande bagagem intelectual.
Um grande abraço.
Humberto
PS - Agradeço à Fernanda também, por ter manifestado sua concordância com o amigo Isaac.