domingo, 21 de fevereiro de 2010

1º - ANIVERSÁRIO DO BLOG

Nosso blog completou hoje, 21 de fevereiro, seu primeiro aniversário. Não sei se seria o caso de comemorar. Talvez sim, talvez não. Acho que isso ficará mais claro no seu segundo aniversário, se esse fato chegar a ocorrer.
Lembro, com alguma nostalgia, como tudo começou: era Carnaval, chovia e eu estava em casa, curtindo uma mistura inexplicável de tédio e inspiração.
Desde então, parece-me que a inspiração diminuiu, o que não é algo ruim, muito pelo contrário. Quem escreve sabe do que estou falando.
Gostaria, apenas, de agradecer a todos os amigos que tiveram a paciência de, eventualmente, ler algumas das postagens.
Agradecimentos maiores aos seguidores do blog.
Agradecimentos ainda maiores aos abnegados comentaristas.

5 comentários:

  1. “Escrever deve ser uma necessidade, como o mar precisa das tempestades - é a isto que eu chamo respirar” Anais Nïn

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que, né ? Sou seu amigo.
    E "amigo é pra essas coisas" (e pra muitas outras também ... como comentar no blog. kkk).
    Acho que nao preciso citar (nem postar) a letra da música. Aliás, lembrei de mais uma (e não é Canção da América).

    Bosco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, primo, seu blog é 10, só perde para seu livro que é 100 kkk

    ResponderExcluir
  4. Enfim tiramos a poeira das postagens... :)
    Parabéns Blog do HP! :P

    ResponderExcluir
  5. Parabens meu filhotinho! Um ano de Domingo a noite!Continue postando,gosto muito de ler seus artigos,é de grande utilidade pública kkkkkkkkkk,desejo muitos e muitos aniversários,tá?Já estava com saudades!Beijos da Mamãe.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário!