segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

RafaCartoon 01

LONG DISTANCE LOVE
The lover's perception always tops reality




Sempre que começo a escrever no blog, sinto vontade de me desculpar por não estar postando regularmente. O mais interessante é que, do mesmo modo, já a partir da segunda linha, anseio escrever mais e sempre. Deve existir uma denominação específica para essa "síndrome". Claro que há outros sintomas, mas não seria o caso de aborrecer o indulgente leitor com pequenices. Aliás, agradeço e admiro a paciência de quem terminou de ler este primeiro parágrafo.
O fato é que, ninharias à parte, tenho recebido algumas provocações de amigos (no bom sentido). Sendo assim e talvez por ser véspera de feriado, decidi remover as teias de aranha e colocar algo novo.
Conheci, esta semana, o site do meu caríssimo primo Rafael, para quem os elogios nunca serão demasiados. Sua notória lhanesa é divulgada por tantos quantos o conhecem, assim como sua refinada inteligência pode ser percebida, por exemplo e dentre outras manifestações, em seus cartuns.
Publicarei, vez por outra e com sua prévia autorização, algumas das criações do Rafa, que assina "Lopes" (talvez eu devesse ter escolhido o título LopesCartoon...).
Para conhecer outros desenhos do Rafa: http://rafaelpimentellopes.weebly.com/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!