segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ubajara e Sete Cidades/2011 - 02

Antes de voltar a contar a história, conforme prometi a vários amigos, devo dizer que andei estranhando o funcionamento do blog. Com efeito, apanhei um bocado até descobrir que tinha de habilitar o editor novo. Detalhe: o editor velho não publicava mais; não foi substituído automaticamente pelo novo; não tinha aviso de que a substituição deveria ser providenciada etc. Como consegui, afinal? Boa pergunta! Como diria o JB, com sua sabedoria presidencial: tive de batalhar a informação! O bom de tudo isso é que o editor novo é muito melhor do que o velho...
Foto abaixo: saída de Natal, Pedro estava meio agressivo.
Eu estava de mal humor, com a possibilidade de novamente sair sob chuva. Até choveu um pouco, mas a maior parte da jornada foi com tempo bom. A estrada entre Natal e Fortaleza é muito boa para andar de moto! Muitas retas, pistas em ótimas condições: perfeito!
Ainda no final do primeiro dia, sábado à noite, a Hayabusa deu problema. Simplemente não pegava. No dia seguinte partiríamos para Fortaleza, razão pela qual decidimos deixá-la em Natal, como de fato aconteceu. O pessoal de Maceió (Ednaldo) buscou a moto no mesmo dia. A Hayabusa não mais voltou a participar da viagem, tendo apenas estado presente no trecho Recife-Natal, durante a ida.
 
Parada em Fernando Pedroza-RN.

 Bosco me ajudando a colocar a luva, fato que se repetiu muitas vezes...
 Chegando em Mossoró-RN. Capacete excepcionalmente aberto, apenas para a foto. Não tente fazer isso com a moto em movimento!
 Estacionamente do shopping de Mossoró. Selecionei a foto acima para mostrar o protetor de coluna, que fica sob a jaqueta. Ao fundo, Pedro e a mala do carro aberta.
 Não gostamos muito do hotel de Fortaleza, como se pode ver pelo meu entusiasmo. Na volta ficamos em outro, bem melhor.
Pizza Hut em Fortaleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário!