quarta-feira, 4 de março de 2009

Em busca da minha voz...

Desde que iniciei este blog venho experimentando, instintivamente, novas perspectivas. Sempre soube que, se um dia tivesse um desses brinquedos (o blog é lúdico, para mim), não poria nada muito sério e, se colocasse algo aparentemente sério, seria justamente para me divertir com isso. É o que estou fazendo agora.

Ainda assim, não estou bem certo a respeito da voz que quero imprimir. Por um instante, fiquei tentado a escrever "voz que devo imprimir", fazendo-me, mais uma vez, voltar aonde eu não queria chegar, ou seja, à seriedade e ao compromisso.

Quando digo que ainda não encontrei a minha voz, não estou dizendo, absolutamente, que já a tenho, dentre tantas outras. Ou seja, que já disporia desse timbre, faltando-me, apenas, escolhê-lo. Nada mais distante da realidade. Estou quase tão perdido quanto no primeiro dia.

Não devo encontrar o que procuro, bem sei. Tenho para mim que a minha voz, pelo menos para este espaço virtual, terá de ser criada a partir de tentativas e erros.

Um comentário:

Muito obrigado pelo comentário!