segunda-feira, 2 de março de 2009

Manual de sobrevivência do homem solteiro 02

11 - Malhe! Malhe sempre, mas não malhe demais. Pode faltar à academia, vez por outra, mas nunca perca o vínculo. Pague, se possível, todo o semestre. Isso vai obrigá-lo a ir. Não ter barriga pendurada já é um trunfo. Whey Protein e cereais são ótimos, mas use-os com moderação, pois provocam gases em algumas pessoas. Bomba? Em hipótese alguma.

12 - Não use roupas que o façam parecer ridículo. Na academia, evite camiseta tipo "machão". Camisa pólo, somente durante o dia (há controvérsias). À noite, use camisetas contemporâneas, mas não muito justas e sem bordados, babados ou pedaços de tecido colados ou pendurados. Nem pense em gola rolê! Bermudas, apenas se não tiver as canelas finas. Roupas rasgadas, poídas, furadas ou manchadas, em especial cuecas e meias, devem ser descartadas sumariamente. O presente rol é meramente exemplificativo, use o bom senso e pergunte à sua irmã, prima ou amiga.

13 - Tome cuidado em que pisa! Sapatos e tênis são itens importantes e a maioria das mulheres observa. Evite tênis branco, para não parecer o Coelho Perna-Longa! Sapato: antes velho do que sujo. Chinelos, evite-os fora de casa. Descalço? Não vou responder. Use spray anti-chulé!

14 - Precisa de óculos? Use lentes de contato! Óculos apenas em casa e no trabalho. Aceite isso dogmaticamente!

15 - Pode usar o paletó sem a gravata, mas nunca a gravata sem o paletó.

16 - Nunca, eu disse nunca! I mean, nunca mesmo! Nunca use aquela camiseta de bloco de axé, nem na academia, nem em lugar algum, ainda que tenha sido do camarote mais caro do Carnaval Bahiano. Livre-se dela depois do show.

17 - Sunga, jamais!

18 - Não ponha "base" nas unhas, por favor, mas mantenha-as cortadas, limpas e não roídas.

19 - Não use a camisa ou a camiseta "ensacada", ou seja, por dentro da calça, que espero que seja jeans. Não nos envergonhe. Não pareça um almofadinha, em síntese! Então você tem menos de 70 anos de idade e usa a calça à altura do umbigo? Ok, o Senhor poderia, por gentileza, sair do meu bolg? Obrigado.

20 - Golden rule (encore une fois): jamais deixe-a saber o quanto é importante para você.

11 comentários:

  1. Vou criar o manual de sobrevivencia da mulher dificil para ver se inspiro suas pretendentes e te tiro dessa vida... ;)

    ResponderExcluir
  2. Não ando conseguindo cumprir a Golden rule... Bjooo, Carlinha.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hannah

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha

    Essa "Hannah" é uma comédia! Muito ligada!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a 19!

    Aceite-a ou vc parecerá com o FAUSTÃO!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    :**

    ResponderExcluir
  6. Muito bem amigo!!!
    Ouvindo conselhos... hahaha "Nunca use camisa machão!!!"

    ResponderExcluir
  7. Isso! Na dúvida, pergunte à irmã! Agora, quanto a essa regra de ouro,acho que já a vi sendo violada algumas vezes... Beijos da irmã.

    ResponderExcluir
  8. Tem um amigo nosso q usa uma camisa meio estranha de vez em qdo ... kkkk ...parece q tem gola rolê .... acho q ele ganhou de presente. kkk. Qdo ele está vestindo a tal camisa, já olha pra gente meio sem graça. Ele fica sem jeito. Mas, sem razão, afinal eu mesmo nao fico rindo de uma situação assim. hihihi.

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc deve inserir mais uma regra .. talvez para a parte 3: jamais beba até o ponto de levantar os braços a destruir o teto da boate. hihihi. Ou: jamais beba até o ponto de dançar pagode de mesa (muito menos em cima da mesa). kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quanto à regra de ouro ..... "prefiro não comentarrrrr". kkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário!